8 Alimentos Para Nunca Comer Quando Se Tem Dor nas Articulações!

Articulações são os tecidos que conectam os ossos e ajudam o corpo a fazer movimentos. Enquanto hoje em dia muitas pessoas sofrem de dores nas articulações, dores musculares e ósseas que ocorrem juntamente com a dor nas articulações que piora as coisas, a principal causa de dor nas articulações inclui artrite, gota, lesões, ossos deslocados e lúpus.

Se você sofre de dores nas articulações, precisa evitar esses 8 alimentos em sua rotina diária para melhorar sua saúde óssea.

1. AÇÚCAR:

Consumir uma quantidade alta de açúcar em seus alimentos resultará no aumento de AGEs, isso pode resultar em agentes inflamatórios chamados citocinas, que causam fortes dores nas articulações.

A ingestão de excesso de açúcar também o levará a ganhar peso, o que causa mais dor nas articulações. É recomendável que você consuma açúcares naturais, como estévia.

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2. PRODUTOS DO LEITE:

Os laticínios também podem causar alta inflamação no organismo, embora contenha um número de proteínas. Em algumas pessoas, a proteína pode irritar o tecido ao redor das articulações. É melhor tomar amêndoa, leite de soja e margarina em vez de tomar laticínios. Para evitar dores nas articulações, você precisa manter os produtos lácteos fora de sua alimentação.

3. ÁLCOOL:

O álcool não é apenas prejudicial ao fígado, mas também aumenta as dores nas articulações. A cerveja contém purinas, que são convertidas em ácido úrico e causam extremamente danos à dor nas articulações. A cerveja também contém gutile, prejudicial para as articulações frágeis.

4. CARNE VERMELHA E PROCESSADA:

A carne vermelha e processada contém produtos químicos como purina e nitrato que agravam a dor e a inflamação no corpo. Também participa de toxinas como glicação e produtos AGEs. Vários estudos mostraram que tomar carnes vermelhas também pode aumentar o crescimento do câncer e piorar a inflamação.

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5. SAL:

Muitos alimentos contêm sais e conservantes excessivos para uma vida útil mais longa, mas esse sal é rico em aditivos e produtos químicos, o que causa desequilíbrio de fluidos no organismo. Você precisa evitar o sal, pois evita a perda de cálcio, necessária para os ossos. Além disso, alimentos processados contém grande quantidade de sal, comê-lo em quantidade reduzida ou substituir o sal de mesa por sal marinho ou sal do Himalaia fará uma grande diferença em sua saúde.

6. GRÃOS E FARINHA REFINADA:

Os grãos contêm alto índice glicêmico, que produz mais AGEs e aumenta a inflamação. Vários estudos mostraram que o consumo diário de produtos de trigo e grãos pode levar a muitas doenças que aumentam o risco de problemas cardíacos, diabetes e até mesmo no crescimento do câncer. Substitua este alimento por coco, amêndoa e arroz integral.

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7. ALIMENTOS DE GLUTAMA DE MONOSSÓDIO:

O MSD é adicionado aos alimentos para melhorar o sabor dos alimentos e geralmente é adicionado a sopas e molhos para salada. Este viciante pode aumentar seriamente tintas e inflamações nas articulações.

8. ÓLEO DE MILHO:

O óleo de milho é rico em ácidos graxos ômega 6, que podem desencadear uma alta inflamação no organismo. Alimentos como batatas fritas, amendoins, molho para salada e óleo de semente de uva também são ricos em ácidos graxos ômega 6. Evite esses alimentos, substituindo-os por alternativas saudáveis.

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